top of page

AfD avança na Alemanha - BP 1140

Foto do escritor: Petit Journal
Petit Journal
6 de set.
1 min de leitura

INSIDER

Aproveite os descontos da Insider Store!


Para patrocínios, palestras e parcerias: contato@petitjournal.com.br


Quer conhecer nossos cursos e aulas gratuitas? Acesse https://petitjournal.cademi.com.br/area/vitrine/home



Inscreva-se na Petit News, a newsletter gratuita do Petit Journal: https://petitcursos.com.br/#newsletter


Apoie o Petit Journal: https://www.apoia.se/petit


Se você vive no exterior: https://www.patreon.com/petitjournal


Quer apoiar pelo YouTube? Clique em “Valeu” e deixe seu apoio ou vire membro do Canal do Petit Journal no Youtube.


Inscreva-se no canal de cortes do Petit Journal:


Acompanhe nossas redes sociais:


A AfD alcança cerca de 44% dos votos na Saxônia-Anhalt e fica perto da maioria absoluta no parlamento estadual, impondo uma derrota contundente à CDU e aumentando a pressão sobre o governo de Friedrich Merz. Analisamos o avanço da extrema direita no leste alemão, o futuro do Brandmauer e as consequências nacionais da eleição. Também discutimos a visita de Steve Witkoff e Jared Kushner a Kiev, as novas negociações em torno da guerra e a defesa de Zelenski de um encontro direto com Vladimir Putin.


Falamos ainda sobre o sinal de alerta do fundo soberano da Noruega em relação aos títulos do governo americano e sobre a disputa entre China e Taiwan que marcou o Fórum das Ilhas do Pacífico em Palau.


Na Geleia da Shakira, a presidente da Costa Rica, Laura Fernández, manda um “arrozinho cantonês” para alimentar os deputados durante uma sessão maratônica sobre a adoção das jornadas de trabalho 4x3.




Comentários


bottom of page