top of page

Argentina se rearma - BP 1151

Foto do escritor: Petit Journal
Petit Journal
há 8 minutos
1 min de leitura

ALURA


Imersão Engenharia de Dados com IA, totalmente online e gratuita


Para patrocínios, palestras e parcerias: contato@petitjournal.com.br


Quer conhecer nossos cursos e aulas gratuitas? Acesse https://petitjournal.cademi.com.br/area/vitrine/home



Inscreva-se na Petit News, a newsletter gratuita do Petit Journal: https://petitcursos.com.br/#newsletter


Apoie o Petit Journal: https://www.apoia.se/petit


Se você vive no exterior: https://www.patreon.com/petitjournal


Quer apoiar pelo YouTube? Clique em “Valeu” e deixe seu apoio ou vire membro do Canal do Petit Journal no Youtube.


Inscreva-se no canal de cortes do Petit Journal:


Acompanhe nossas redes sociais:


A Argentina inicia um programa de rearmamento em parceria com o governo Trump, enquanto Estados Unidos e China cortam tarifas sobre US$ 60 bilhões em comércio e prorrogam sua trégua comercial. Analisamos também as informações de que Trump teria oferecido armamentos à China ao mesmo tempo em que bloqueia ajuda a Taiwan.


Falamos ainda sobre o caso de Maricarmen, despejada aos 87 anos em meio à crise da moradia na Espanha, a crise diplomática entre Ucrânia e Coreia do Sul e a pressão europeia para que a China aceite cotas de importação.


Na Geleia da Shakira, a Suécia recomenda que a população seja “mal-educada” ao telefone como estratégia para escapar de golpes.




Comentários


bottom of page